Cervejas EspeciaisA seleção de rótulos da Smoked Burger´s

Baby Daddy IPA

Baby Daddy IPA

Cerveja pertencente à edição “Session 47 Series” da Speakeasy, uma cervejaria originária da Califórnia, EUA. Bastante lupulada, essa cerveja possui uma cor dourada, que lembra muito o clima tropical do verão.

Even Keel

Even Keel

Da cervejaria americana Ballast Point. A Even Keel possui uma coloração âmbar clara e levemente nebulosa. Seu aroma intenso traz notas cítricas e florais, que remetem a uma base sólida de malte e pinho. É uma cerveja leve e agradável, seca e amarga. Possui 3,8% ABV.

Cerveja Ballast Point

Ballast Point

Cervejaria artesanal da Califórnia, EUA. Principais rótulos: Sculpin IPA, Calico Amber Ale, Pale Ale e Big Eye. Consulte a disponibilidade dos rótulos no local.

Coronado

Coronado

A cervejaria leva o nome da cidade onde foi fundada em 1996, Coronado, ao sul de San Diego na Califórnia. A cervejaria foi uma das pioneiras da revolução americana e o sonho dos irmãos Ron e Rick Chapman.

La Trappe

La Trappe

A La Trappe Tripel apresenta boa presença de lúpulo, interessante sabor frutado e uma combinação antagônica entre o doce-amargo.

Erdinger Champ

Erdinger Champ

É a Cerveja de trigo ideal para ser bebida direto da garrafa, mas sem comprometer o sabor. Com a sua levedura fina, Erdinger Champ tem o caráter de uma Cerveja de trigo clássico da Baviera com aparência natural, ligeiramente nublada.

Eggenberg Hopfenkönig

Eggenberg Hopfenkönig

A Cerveja Eggenberg Hopfenkönig é clara, de coloração dourada, fabricada com o lúpulo de Saaz. Em seu aroma percebe-se a presença do lúpulo. Seu sabor é refrescante e carbonatado, com presença do lúpulo do início ao fim.

Vedett Extra White

Vedett Extra White

Cerveja belga do estilo Witbier, muito leve e de delicioso sabor refrescante, temperada com laranja e coentro. As Witbier são muito diferentes das cervejas de trigo alemãs. Geralmente, usam trigo não-maltado e são temperadas com semente de coentro ou casca de laraha (fruta similar à laranja).

Speakeasy

Speakeasy

A cervejaria Speakeasy Ales & Lagers foi fundada em 1997, na cidade de São Francisco, nos EUA. Suas cervejas são ousadas, desde os rótulos (inspirados na década de 1920) ao conteúdo, com sabores e aromas impactantes, além do teor alcoólico elevado. A cervejaria iniciou sua produção com 4 funcionários e fazendo entregas diretamente aos consumidores. Atualmente, possui cerca de 40 colaboradores e 30 distribuidores na costa oeste dos EUA. Consulte a disponibilidade dos rótulos no local.

Baladin

Baladin

Genuinamente Italiana, tem como característica a cevada dos campos de Melfi. Criativa e autêntica a Baladin é comercializada oficialmente em 8 diferentes versões. Consulte a disponibilidade dos rótulos no local.

Mikkeller

Mikkeller

A Mikkeller, empresa criada pelo dinamarquês Mikkel Borg, resolveu quebrar paradigmas criando uma cervejaria cigana, sem fábrica fixa e com rótulos feitos em parcerias com outras cervejarias da Noruega, Bélgica, Reino Unido e Estados Unidos. Apresenta 9 rótulos selecionados exclusivamente para a rede com o melhor jeito dinamarquês de produção.

Brew Dog

Brew Dog

Cansados da mesmice das cervejas que dominavam o mercado, dois amigos fundaram a cervejaria Brew Dog na Escócia, no ano de 2007. Em 2009, com a crescente demanda pela Punk IPA em todo o Reino Unido, os sócios decidiram abrir o capital da empresa, criando o programa "Igualdade para os punks".

* Todas as cervejas especiais estão sujeitas a disponibilidade do dia.